quinta-feira, 8 de março de 2012

Será que você me vai deixar? Você jurou, não se esqueça..
Se quiser começa-mos a ter mais cuidado, só não quero é perder sua amizade, pois sem você como vou eu sorrir?

Sem comentários:

Enviar um comentário