quinta-feira, 8 de março de 2012

Será que você me vai deixar? Você jurou, não se esqueça..
Se quiser começa-mos a ter mais cuidado, só não quero é perder sua amizade, pois sem você como vou eu sorrir?

quarta-feira, 7 de março de 2012

amor, lindo, casal, bonito, fashion
Hoje vi que sem a tua amizade não sou nada, pois no momento em que me recusas-te vi tudo a andar para traz e nem sabia o que fazer.
Pedi-te 1000 vezes desculpas, supliquei e ainda bem que deu resultado porque cada vez que dizias "Não vale a pena, Filipe." eram palavras que pareciam agulhas a espetar no meu coração.
Quero-te para sempre irmã, quero que sejas uma pessoa que me acompanhe até à morte e até que sejas minha madrinha de casamento.


terça-feira, 6 de março de 2012



“vi-te abrir os olhos, dar os primeiros passos
sinto o mundo aos pés cada vez que te tenho nos braços.
gostava de dar-te uma estrela para não teres medo do escuro
um bom presente, assegurar te um bom futuro.
quando algum deles não te tratar com modos
o mano trata disso, amor não te incomodes.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

D'F

amyca, chocolate, kinder
Sonhamos com isto noite e dia e há sempre alguma coisa que nos mantém separados. 
Até podia escrever aqui um texto enorme, mas chamar-te MÃE acho que diz tudo.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012