quarta-feira, 7 de março de 2012

amor, lindo, casal, bonito, fashion
Hoje vi que sem a tua amizade não sou nada, pois no momento em que me recusas-te vi tudo a andar para traz e nem sabia o que fazer.
Pedi-te 1000 vezes desculpas, supliquei e ainda bem que deu resultado porque cada vez que dizias "Não vale a pena, Filipe." eram palavras que pareciam agulhas a espetar no meu coração.
Quero-te para sempre irmã, quero que sejas uma pessoa que me acompanhe até à morte e até que sejas minha madrinha de casamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário