“vi-te abrir os olhos, dar os primeiros passos
sinto o mundo aos pés cada vez que te tenho nos braços.
gostava de dar-te uma estrela para não teres medo do escuro
um bom presente, assegurar te um bom futuro.
quando algum deles não te tratar com modos
o mano trata disso, amor não te incomodes.”




Sem comentários:
Enviar um comentário