quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

D'F

amyca, chocolate, kinder
Sonhamos com isto noite e dia e há sempre alguma coisa que nos mantém separados. 
Até podia escrever aqui um texto enorme, mas chamar-te MÃE acho que diz tudo.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012